Home
Agex
Serviços
Publicações
Notícias
Carreiras
Contato
Notícias
   Bovespa opera em alta nesta quinta-feira

model-1

O principal índice da bolsa de valores brasileira, a B3, opera em alta nesta quinta-feira (9), após fechar em alta na véspera pelo terceiro dia seguido, apoiado pelo movimento positivo vindo das bolsas dos Estados Unidos (EUA) e pelo aceno do banco central norte-americano, o Federal Reserve, de não economizar recursos para atenuar os efeitos da crise econômica em razão da pandemia de Covid-19.

Às 10h09, o Ibovespa subia 0,96%, a 79.379 pontos. 

Na véspera, o Ibovespa subiu 2,97%, a 78.624 pontos. Na parcial do mês, a bolsa acumula alta de 7,68%. No acumulado do ano, a queda é de 32,01%.

Os índices acionários da China fecharam em alta nesta quinta-feira (9), acompanhando a força em outros mercados asiáticos por expectativas de que a pandemia de coronavírus possa estar se aproximando de um pico.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, subiu 0,33%, enquanto o índice de Xangai teve alta de 0,37%.

O que ajudou o sentimento foi a declaração do governador de Nova York, Andrew Cuomo, de que os esforços do Estado de distanciamento social estão funcionando para controlar o vírus em um dos principais centros da doença nos Estados Unidos.

Fonte: G1


Notícias

Publicações

Nosso Site