Home
Agex
Serviços
Publicações
Notícias
Carreiras
Contato
Notícias
   Caixa reduz juros do cheque especial a 4,99% ao mês

model-1

A Caixa anunciou nesta terça-feira (12) que vai cobrar juros de 4,99% ao mês no cheque especial a partir de 1º de dezembro. Mas a taxa especial só vale para os clientes do banco que têm conta salário e aderiram ao pacote "Agora sim", lançado em agosto e que oferece condições especiais.

Segundo a Caixa, para esses clientes, a redução foi de 63% em relação ao que era cobrado para o cheque especial até julho, antes do lançamento do pacote.

Para os clientes que têm conta corrente e aderiram ao "Agora sim", a taxa é de 5,94% ao mês, segundo a assessoria de imprensa do banco.

O banco não informou a taxa cobrada fora do pacote.

Segundo levantamento divulgado pelo Procon-SP, o juro médio do cheque especial para os clientes da Caixa ficou em 9,9% ao mês em novembro ? o menor entre os cobrados pelos cinco maiores bancos do país. No geral, a taxa média ficou em 12,75% ao mês.

A Caixa anunciou também nesta terça que teve lucro líquido de R$ 8 bilhões no terceiro trimestre, alta de 67% sobre um ano antes. Descontados efeitos extraordinários, o lucro recorrente foi de R$ 4,2 bilhões no período, queda de 14% na mesma comparação.


Fonte: G1



Notícias

Publicações

Nosso Site