Home
Agex
Serviços
Publicações
Notícias
Carreiras
Contato
Notícias
   PDG diz que alinhou recuperação judicial com Itaú,CEF e BB

model-1

A PDG Realty S.A. Empreendimentos e Participações e a PDG Companhia Securitizadora informaram na noite de sexta-feira (4) que chegaram a um alinhamento com Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal e Itaú Unibanco sobre pontos da recuperação judicial.

"O alinhamento entre as partes compreende, dentre outros pontos, o tratamento a ser dado aos patrimônios de afetação das sociedades do grupo PDG e aos patrimônios separados da securitizadora, a destinação do produto dos ativos onerados aos bancos e não vinculados a patrimônios de afetação, bem como a previsão de remuneração para o grupo PDG pela gestão de ativos", diz comunicado das empresas.

O comunicado informa ainda que foi pedido mais prazo para as negociações que o "o alinhamento alcançado nesta data não cria obrigações para as partes".

"Os pontos em questão deverão ser detalhados e negociados entre as partes e a sua aceitação está condicionada à obtenção das aprovações internas cabíveis, bem como à elaboração satisfatória de novo plano de recuperação judicial a ser oportunamente apreciado em assembleia geral de credores."

Em junho, a PDG Realty e sua securitizadora apresentaram 38 planos de recuperação judicial, um principal para a controladora e maior parte das 512 sociedades de propósito específico (SPEs) e outros 37 planos individuais.


Fonte: G1


Notícias

Publicações

Nosso Site